1995 - 2000 Alexandre Matias


























 
Archives
<< current













 
Isto nao eh um blog. Isto eh um blog.




























Trabalho Sujo
 
Saturday, November 19, 2005  
Porque o Trabalho Sujo está fora do ar

E aí, sabadão, qual vai ser? De bobeira em São Paulo? A mensagem do subject é teaser, vai lendo que no fim eu explico.

É que eu tou discotecando na festa de aniversário da Laura, que acontece no dezenove próximo - vulgo hoje. Aliás, não só dela como de seis outras minas (todas completando um quarto de século), o que aumenta consideravelmente a quantidade de minas na festa. Na pista, aquela coisa toda que tu tá careca de saber: filé com farofa. É, música pras minas encherem a pista e o resto da festa não se acanhar e se acabar junto. Hits conhecidaços de bandas que você não lembra o nome, músicas que eu abaixo o volume pra galera cantar junto e babas MPB queimação de trilha sonora de filmes B sambatidão techno big beat funk poperô anos 80 hard rock indie dance music. Vai que é fino - além de mim (motivo de sobra) ainda tem Os Princesa fazendo seu laive piei com baixo-guitarra-e-bateria e discotecagem "irreverente" (as aspas são deles). E no final, a Helô, a daquele pico de Batata na Vila Mariana, assume as vitrolas pra salpicar samba rock nos olhos dos incautos. Leva o óculos escuro, que é pra sair cedão.

A cerva, pra quem bebe água amarga de noite, custa parcos dois e cinqüenta (duas por cinco! ah, a matemática!) e a bailada começa às onze. Dez pilas é o preço do ingresso. Eu vou chegar tipo meia-noite, pra pegar o show dos Princesa, mas chega cedo, pra não correr o risco de ficar de fora. O lugar é na mesma vilinha que a FeCouto fez o aniversário dela no começo do semestre, perto da Luz e da Pinacoteca. É o bicho, casinha istaile, som bom, gente bonita e querendo diversão. O endereço oficial é Rua Mauá 836 - casas 24 e 26, mas a Laura fez um mapinha de texto que não tem erro, se liga:

- Vai pela Av. Nove de Julho ou 23 sentido centro
- Passa debaixo do Anhangabaú
- Continuar até cair na Tiradentes
- Quando avistar a estação da Luz do lado esquerdo e a entrada para o metrô Luz do lado direito, manter-se à direita para entrar na Rua São Caetano (a famosa "rua das noivas")
- Aí, vira a terceira à esquerda, na Rua Cantareira
- Depois vira a segunda à direita, que já é a Mauá. Antes tem que passar por baixo do trilho do trem.
- Chegou.

E como o evento é uma espécie de off-Virada Cultural, aproveita que tem metrô e ônibus allnighter. E tem estacionamento também.

Sobre o Sujo - o Gardenal deu pau e meu saite tá fora do ar. Técnicos gringos tão tentando solucionar o problema - não que o fato de ser técnico ou gringo ajude muita coisa, mas sacumé, já é um avanço... Mas se você tiver com síndrome de abstinência de Trabalho Sujo, chacoalhar o esqueleto pode ser uma boa opção. Me deixa um scrap se você quiser saber quando o Sujo tá de novo no aire...

Cê çá. Cola lá.

Hasta jah.
~Matias

5:36 PM

 
This page is powered by Blogger.